Perguntas Frequentes

O que é a ioupie?

A ioupie é uma empresa de tecnologia que conecta lavanderias e consumidores para realização de pedidos de lavanderias.

Pelo aplicativo da ioupie, você agenda seus pedidos de lavanderia pelo delivery, todos os dias e 24 horas!

Além da conexão rápida pelo delivery, você também encontra a ioupie com seus armários inteligentes e dropies, espalhados pela cidade de São Paulo.

Os armários inteligentes e os dropies, funcionam como pontos de coleta e entrega de peças. Os armários são módulos fechados, presentes em condomínios, empresas e hospitais. Já os dropies são módulos abertos, para o trânsito rápido de peças dentro de condomínios residenciais. Uma alternativa prática para prédios que não permitem que as peças fiquem na portaria!

Para onde vão as minhas peças?

No aplicativo da ioupie, o primeiro passo é escolher a lavanderia, com isso você sempre sabe qual o parceiro que vai cuidar das suas roupas. Seja pelo delivery, nos armários inteligentes, ou nos dropies, o primeiro passo é escolher a lavanderia que vai lavar as suas peças.

Como faço o pagamento?

O pagamento é feito pelo aplicativo da ioupie. 

 

A ioupie trabalha com o pagamento via PIX ou com mais de 25 bandeiras de cartão de crédito.

No pagamento via PIX, basta ler o QR Code, ou copiar a chave. Quando o cliente paga com PIX é solicitado o pagamento de acordo com as peças solicitadas no aplicativo. Após a coleta e validação da lavanderia, caso haja qualquer diferença, pode haver um estorno de parte do valor, em caso de um desconto, ou a solicitação de uma cobrança adicional, referente a um acréscimo no valor total do pedido.

No pagamento via cartão de crédito, basta adicionar seu cartão no aplicativo da ioupie, pela opção: “menu / pagamentos”. O valor do pedido será debitado da seu cartão, somente após a validação da lavanderia, ou seja, na realização do pedido, o crédito ficará sensibilizado, podendo ser alterado, com descontos ou acréscimos, mediante sua aprovação.

O que acontece se eu não pagar?

Enquanto o pagamento não é aprovado, a lavanderia não inicia a lavagem e isso pode resultar em um novo agendamento da entrega das suas peças. Por isso, fique atento às nossas mensagens.

Estou na frente de um armário inteligente e não estou sendo reconhecido. E agora?

Verifique se seu celular está com internet e se a localização está ativada. Verifique também se está aparecendo a mensagem “armário temporariamente indisponível”. Caso não haja nenhum alerta no aplicativo da ioupie e se estiver conectado à internet e com o sistema de localização ativo, entre em contato para lhe ajudarmos. Basta enviar um e-mail: contato@ioupie.com.br.

Por que não consigo iniciar o pedido?

Verifique se está com sinal de internet e com um endereço selecionado para efetuar o pedido. Caso não tenha selecionado um endereço, acesse “menu /endereço” e digite seu CEP, ou utilize o sistema de geolocalização. Na sequência, insira os dados adicionais (número da casa/prédio, número do apartamento, bloco) para verificar as lavanderias mais próximas, os dropies e armários inteligentes.

Estou com um problema em uma peça, como resolvo?

 

 

Você pode nos contatar ou entrar em contato direto com a lavanderia responsável pelo seu pedido. A ioupie está sempre à disposição para te ajudar com todas as suas dúvidas.

 

 

Quero remover meus dados pessoais, como faço isso?

Para remover seus dados pessoais, seu histórico de pedidos, ou mesmo excluir sua conta, basta enviar um e-mail para: contato@ioupie.com.br, com o assunto “remoção de dados pessoais”.  Sua solicitação será atendida em até 7 dias úteis.

Antes de sair...

Sabia que agora você pode fazer o seu pedido em segundos pelo WhatsApp?